Dica do Léo : Como escolher o vestido de noiva perfeito!

Você viu no blog anterior, dicas de alguns passos iniciais na preparação de um casamento, hoje a dica do Leo vai para quem ainda tem dúvidas na escolha do vestido de noiva perfeito.

Seria ousadia minha fazer um tutorial sobre o tema da escolha do vestido de noiva, porém já participei desse momento com muitas noivas e já aviso: É um dos momentos mais emocionantes da etapa da preparação de seu casamento.

Acredito que o melhor caminho é seguir algumas etapas como:

Escolher o vestido de noiva seguindo seu próprio estilo, seja você mesma para se sentir totalmente à vontade no dia especial e para que você possa valorizar a sua beleza natural.

Escolher um vestido que reflita a personalidade, independente de moda ou tendência.

Acredito que os sonhos do vestido de noiva vêm desde de criança, porém temos que adaptá-los seguindo algumas premissas como:

Qual é o local da cerimônia, em que estação do ano será seu casamento, o quanto você tem para investir no vestido ou mesmo o quanto sua festa será informal ou formal.

Para a etapa seguinte é importante que você faça pesquisas pela internet com o objetivo de reunir em um só lugar todas as suas inspirações coletando e armazenando imagens, mesmo que pareça que você gosta de tudo, porém com o resultado de muitas pesquisas você vai descobrir o modelo que você deverá procurar.

É possível comprar seu vestido em lojas físicas, virtuais, alugar, fazer sob medida ou até mesmo reformar uma recordação de família.

Já em mente um modelo de vestido, o ideal é você experimentar, veja se o modelo escolhido online reflete a sua personalidade.

Outra etapa importante é escolher o fornecedor, claro que estarei com você te auxiliando, mas é necessário que escolhemos alguém que ame o que faz e que você tenha empatia, alguém que vai esforçar para te  entender e ajudar na realização do seu sonho.

Todas as escolhas têm seus prós e contras. É importante, independente da preferência, que você se sinta segura, completamente satisfeita e confortável com o modelo escolhido.

É interessante ter em mente também alguns cuidados como:

Não comprar no primeiro local mesmo que lá você tenha encontrado seu vestido perfeito, avalie mais fornecedores e experimente mais opções, caso você conclua que o vestido perfeito está na primeira loja, sugiro então que você volta e finalize a compra.

Gostou do nosso conteúdo? Entre contato conosco e tire todas suas dúvidas conosco. Será um prazer te ajudar a realizar seus sonhos.

Categorias
WhatsApp Fale conosco WhatsApp e tire suas dúvidas