Devo realmente contratar um cerimonialista? Como organizar meu casamento?

Como você leu no meu post anterior, são tantas dúvidas que é normal você ficar preocupada e ansiosa para realização de seu grande sonho. A inexperiência não é sua aliada e pode não ser capaz de sustentar tantas responsabilidades que uma cerimônia matrimonial exige.

E aí você se pergunta, o que faz realmente um cerimonial de casamento? Devo contratar?

Desde a pré-produção até o final do casamento, lá está o cerimonialista. Ele possui habilidades e já foi preparado justamente para esse momento, podendo dominar quaisquer eventual erro ou imprevistos, que muitas das vezes são reparados sem que o anfitrião jamais os perceba. É

capaz de manobrar situações com serenidade garantindo o sucesso deste momento.

Além disso, o cerimonialista fica responsável pela contratação e cobrança dos fornecedores da festa, prazos, contratos, reuniões financeiras, coordenação de equipes de apoio, atrasos de buffet, acompanhamento da play list das músicas selecionadas pela banda de música, a perda do caminho da cerimônia pelo fotógrafo… Tudo isso está contido nas funções desse profissional único.

Para que você tenha um bom andamento da cerimônia com harmonia, tranquilidade e comodidade de seus convidados, sem ter que roer as unhas devido a sua ansiedade, sugiro que invista nesse profissional, para que você possa divertir e ter grandes e boas recordações desse dia inesquecível.

Categorias
WhatsApp Fale conosco WhatsApp e tire suas dúvidas